quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sonhando Com o Príncipe - Parte 1

Era um dia de domingo.


Polly-Bom dia família.


Pai e Mãe-Bom dia meu amor.


Guilherme (MeuIrmão)-Bom dia chata.


Polly-Qual é a boa de hoje??


Pai-Vamos pra Vila,ver o jogo do Santos,Vc vai com a gente?


Polly-Opaa,Claro.


Pai-Então tá,vamos almoçar já em Santos!


Polly-Fecho.


Terminamos de tomar café e eu fui pro quarto.
Entrei no meu Twitter e postei.


''@PollyColucci: Indo pra Santos daqui a pouco ver o jogo do Peixão.''


(Eu conhecia a Carol Dantas)


"@Candantas:@PollyColucci: Também vou pra vila,Vou levar o Davi pra tu conhecer''


"@PollyColucci:@Candantas: Leva mesmo Cah,Quero muito conhecer ele''


"@Candantas:@PollyColucci:Quando vc chegar na Vila me liga,Bjs''


"@PollyColucci:@Candantas:Ligo sim,beijoos *-*''


Fui me arrumar,Vestir esse Look.
Santooos

Guilherme- Tá pronta chata?-risos-


Polly-Estou chato,já tô descendo.


Peguei meu Iphone e postei.


''@PollyColucci: Partiu #SantosCity ''


Desci e eles estavam me esperando.


Mãe-Vai no seu carro,ou vai com a gente?


Polly-Vou sozinha mesmo,A gente se encontrar no restaurante.


Mãe-Então tá.


Entrei no Carro,coloquei o cinto e dei partida;Rumo a Santos.
Alguns minutos depois cheguei no Restaurante meus pais já estavam lá,Almoçamos e fomos pra Vila.


Eu Liguei pra Carol.


~Inicio de Ligação~


Carol-Alô.


Polly-Oiie Carol,Tu já tá aqui na vila?


Carol-Tô sim,Vem aqui no camarote do Neymar.


Polly-Ok,bjs.


~Fim de Ligação~


Fui pro Camarote.


Carol-Quem é viva sempre aparece.-Beijos e Abraços-


Polly-Cadê o Gostoso do Davi? Tô louca pra ver ele.


Carol-Aqui.


Eu peguei ele no colo e fiquei brincando com Ele.


Carol-Vem cá vamos tirar um foto.


Tiramos e postamos no Instagram.


      @PollyColucci:Príncipe Davi e @candantas.


Chegaram uns meninos lá eu não conhecia.


Gil-Não vai apresentar sua amiga não Carol? u-u


Carol-Gilmar essa daqui e a Pollyanna,Pollyanna esse daqui e o Gil,ou o Gil. -Risos-.


Polly-Muito prazer Gil.


Gil-O prazer e todo meu.-Dois beijos no Rosto-


Gustavo-Opa...Eu Sou o Gustavo.-Dois beijos no Rosto-


Rafa-Eu sou a Rafa,Prazer..-Dois beijos no Rosto-


Gustavo-O jogo vai começar.


O jogou começou,o Santos ganhou de 3 x 0 Dois Gols de Neymar e tal.


Carol-Mais tarde tem balada vamos?


Polly-Hum,não sei pow,Eu tenho que ir lá no Guarujá e depois volta de novo.


Gil-Vamos Polly,Vc dorme na Casa da Rafa ou na casa da Carol.


Rafa-É pow vamos!


Polly-Ok ok,vcs venceram.


Gil-Quer que eu te levei em sua casa pra vc pegar sua roupa?


Polly-Não precisa,Tô de carro.


Sai da vila e fui em casa me arrumar.


                     Continua.
Gostaram amores? Comentem;





Nenhum comentário:

Postar um comentário