domingo, 3 de junho de 2012

Sonhando Com o Príncipe - 2

Na postagem Anterior:


Sai da vila e fui em casa me arrumar.


Agora...


Fui em casa me arrumei e vestir esse Look.
1212

Voltei pra Santos, Encontrei o pessoal na casa Da Rafa.


Polly-Oii povo, Cheguei.


Carol-Finalmente né. -Risos-


Neymar-Quem é essa Gatinha? -Sorriu-


Rafa-E a (SeuNome) eu ia te apresentar a ela quando o jogo terminou mais não deu...(SeuNome) esse aqui e meu Irmão mané.


Neymar-Não liga pro que ela fala não...Prazer Neymar Jr.


Ele pegou minha mão e beijou.


Vc-O Prazer e meu, Pollyanna Colucci.


Gil-Lá vem tua namorada.


(O Neymar namorava com a Luara Costa ).


Laura-Oii meu amorzinho.-Beijo no Neymar).


Gil-Já está todo mundo aqui vamos pra balada né?


Todos-Vamos.


Gil-Mais antes vamos tirar uma foto.


Eu postei.


@GilCebola: Baladinha com #Toiss' Instagram/


Partimos pra balada, Tava lotada.


Fomos pro Camarote Vip.


O Neymar não tirava os olhos de mim, mais eu fingia que não percebia.


Rafa-Vamos dançar gente?


Polly-Agora não, Vai tu.


Carol-Ai Rafinha, daqui a pouco eu vou.


Rafa-Tá bom né...


Neymar-Estou de olho viu Rafa.


Polly-Vamos tirar uma foto Carol? 


Carol-Oh menina viciada em tirar foto. -Risos-


@PollyColucci: Carolzita <3 #Baladinha 


Assim passou a noite, Fomos pro pista dançamos muito.


2h50 fomos pra casa.


Neymar-Vamos todo mundo dormir já em casa, Quando a gente acordar fazemos um churrasquinho ? Topam ?


Topamos claro, haha.


Chegamos no famoso ''Elevador'' do Neymar e tiramos uma foto.


@PollyColucci: Voltar pra casa só no final da Madrugada; 


Chegamos na casa do Neymar.


Rafa-Fiquem a vontade, Meus pais estão viajando.


Gustavo-Ai sim hein.


Luara -Aff amor, vamos pro quarto.


Neymar-Espera aí...


Polly-Droga,esqueci minha bolsa no carro.


Gil-Vai lá buscar..


Polly-Sozinha? Não.


Neymar-Vamos eu vou contigo.


Polly-Obrigado.-Sorri- 


A Luara não gostou nadinha.


Chegamos na Garagem eu abrir o carro e peguei a bolsa.


Neymar-O que que tem nessa bolsa aí? -Risos-;


Polly-Umas roupas minha, escova de dente, essa coisas,Vamos subir logo.


Neymar-Opa,Espera aí.


Polly-O que foi?


Neymar-Isso.


Ele me predeu contra a parede e me beijou, Um beijão.


Até que a chata da namorada dele chegou.


LuaraCosta-Neymar. -Gritando- Onde vc está?


Paramos de se beijar.


Neymar-To aqui amor.


LuaraCosta-Vamos colo amor,quero dormir.


Subimos, Eu tomei um banho e fui dormir no quarto da Rafa.
Zzzzzzzz.


No dia seguinte acordamos 13h;


Polly-Bom dia povo e pova.-Risos-


Gil-Bom dia ressaca. 


Rafa-Corrigindo vcs não e mais Bom dia e Boa Tarde. -Gargalhada -


Olhe as horas no celular.


Polly-Nossa. o.O


LuaraCosta-Boa Tarde.


Todos-Boa.


LuaraCosta-Preciso ir na Loja dessa Grife.


Rafa-Que Grife?


LuaraCosta-Na Grife P&C .


Rafa-Essa Grife e da Pollyanna.


LuaraCosta-O que? Nossa, Pollyanna eu adoro sua Grife, Preciso ir lá.


Polly-Tudo bem, depois se pega meu número com a Rafa e me liga.


LuaraCosta-Ok.


Gil-Vamos logo fazer esse churras?


Neymar-opa, Bom dia.


Todos-Boa Tarde. -Risos-


Neymar-Chatos. 


Polly-Cadê a Carol?


Rafa-Foi em casa buscar o Davi.


Tirei uma foto e postei-


@PollyColucci: Churras na casa da Rafa.


A Carol chegou com o Davi.


Tiramos outra foto e a Rafa postou.


@rafaellabeckran: Amo muito; <3.


           
                                     CONTINUA *-* 





Um comentário: